Gênero: Drama | Romance
Ano: 2017
Onde Assistir? Lakorn Brasil | Dramaskfan
Classificação Indicativa: +13
Sinopse: Jeerawat (Urassaya Sperbund) é uma famosa atriz e modelo. Sua mãe casou-se com um homem rico, que cobiça Jeerawat como mulher e futura esposa. Após ele tentar drogá-la, ela consegue fugir mas atropela uma jovem na estrada, que mais tarde morre no hospital. A jovem era noiva do advogado Sathit (Prin Suparat), que promete vingar-se de Jeerawat por tê-la matado. O padrasto e a mãe de Jeerawat, se utilizam de sua influência para esconder todas as evidências, mas Sathit decide perseguir e incomodar Jeerawat de todas as formas, a fim de conseguir provas que a incriminem ou uma maneira que faça com que ela confesse o que fez. Durante a convivência explosiva entre Jeerawat e Sathit, ambos desenvolvem sentimentos, mas a sede de vingança ainda é forte e o domina.
O Que esperar?
Agora, só para deixar claro, eu tenho um medo danado de gostar de lakorn por conta de experiências um tanto questionáveis que eu tive. Então, ter Kleun Cheewit como xodózinho, é uma surpresa até para mim. De fato, rompi a barreira dos lakorns traumáticos (a la U-Prince Series: The Handsome Cowboy) e dos problemáticos que eu amo (como Tra Barb See Chompoo, que eu já resenhei, aqui no site).
Mas, hoje, chegou a vez de Kleun Cheewit ~Ondas da Vida. Quem sabe, numa próxima, eu resenhe U-Prince Séries inteiro? – E dale coragem, né, minha filha?!
- 1ª. T udo se resolveria se todos os personagens falassem mais, antes de agirem no impulso. Porque, oh gentinha que age sem pensar, gente! E quando pensa, pensa errado porque deixa só a raiva falar mais alto.
- 2ª. Todo mundo está certo e errado, ao mesmo tempo, mas a Jeerawat vai de um extremo ao outro, chorando e sendo muito forte: um exemplo de dar pena e outro a ser seguido.
- 3ª. Aguentar a Piak com aquele ciúme doentio, aquele amor obsessivo e aqueles gritos estridentes, olha… só o Chaiyan, mesmo, para aguentar. E aguenta porque quer e porque merece, porque é um belo dum bunda-mole. – Falei. – E não, não estou justificando, mas parte do ciúmes doentio dela, parte também do fato dele ser um bocó que não sabe se impor e lerdo demais para tomar alguma atitude de homem, o que faz ser difícil defendê-lo! Era cômodo deixar Piak pensar o que quisesse, ao invés de conversar e ser franco, desde o começo, evitando falas, atitudes e até, quem sabe, preferência pela atuação de Jeerawat.
- 4ª. Como se não bastasse a vida pessoal da Jeerawat ser uma merda, a profissional também era, por conta de gente invejosa, ciumenta e sanguessuga. A bichinha não tinha sossego!
- E, por fim, 5ª. Casal, muito obrigada por não terem forçado um romance numa circunstância ruim e sim trabalhado na construção de um amor sincero, mesmo em meio a tantos problemas, ao ponto de me fazer shippar muito e forte. – Aprende, Tra Barb!
Os personagens
O enredo

O romance
EU AMO DORAMAS | Seu Portal BR de Cultura Asiática
Join the discussion
Eitaaaa!!!!! Mais uma resenha bem escrita pra me deixar com uma super curiosidade de assistir Thaidrama. Com certeza será o próximo que irei ver, fiquei mega curiosa pra saber o desenrolar e o final 😁😁😁😁
Opa, sinal de que acertei a mão! Tô super felizinha com o fato de ter superado o Hiatus Criativo. Estava travada demais, credo! Fico feliz que eu tenha voltado a escrever e, sobretudo, deixando aquele gostinho de "quero mais"… Adoro despertar isso em vocês! haha
E Sheila, eu tenho certeza de que vai gostar desse lakorn! Sério… =P
minha nossa que resenha é essa? é de parar tudo que estiver assistindo e ir dar uma olhada neste lakorn, que só pela resenha dá pra ver que é bom, parabéns Rackys sua resenha (como todas) ficou incrivel .
Sair de um hiatus criativo pra escrever um post sensa desse?! A senhora é mesmo muito maravilhosa, dona Rackys! <3
Assisto lakorn? Nao
Mas confesso q esse deu mta vontade …ja q so tragédias acontecem gosto assim…
Ainda bem q vc estao bem e tambem saiu de um bloqueio criativo, espero q continue a escrever
Que delícia de resenha!!! Para quem estava em "hiatus", que retorno magnífico! E que doramaaa! Depois de ler essa resenha, já entrou na minha (gigantsca!) lista, com certeza vou assistis! Beijo carinhoso, e que bom que voltou a escrever!
Oi, Telma…
Nossa, eu pensei que ela não ia sair nunca! Saiu antes da de Behind Your Smile (que venho ensaiando, desde que fiquei em hiatus criativo), mas uma hora, também, sai. HAHAHA
Fico feliz em não ter perdido a mão nas minhas resenhas… E mais feliz ainda de dar uma oportunidade para esse lakorn. Vale realmente muito a pena!
Dona Lara… eu começo a achar que você é suspeita demais pra falar hahahaha, mas que bom que gostou dessa resenha. Eu tô bem feliz e orgulhosa dela ^^
HAHAHAHAHA Ai, Thao… você gosta de tragédia, né? Então, na real, vai amar lakorns hahahahaha, porque se lakorn não tiver tragédia, não é lakorn, cara… hahahahahahahahaha
Agora que eu desempaquei, vou tentar criar mais resenhas. Eu tô tão feliz e empolgada com essa, que vou tentar me prender neste sentimento. ^^
Menina… eu fico tão de coração quentinho contigo falando isso.. sério! O Lakorn é maravilhoso, cheio de intrigas e disse-me-disse que te deixa louca, mas tudo vale a pena… é tão delicinha! Eu quero ver sua opinião quando terminar de ver o lakorn. Promete passar da metade? HAUSHAUSHUASH
E eu tô felizzzzzzzz por ter voltado a escrever.. Isso realmente me move e me completa.. AMO! Tava sentindo falta… O bloqueio tava grande. Prometo que resenho mais daqui pra frente!!!